Blog Startup Brewing Co.

Veja aqui nossas novidades

Jardim Cervejeiro, Conhece o Garden da Startup?

Postagem

Você já conhece o Garden, da StartUp Brewing? Sabia que um Biergarten é, na tradução, o Jardim da cerveja? Este é um dos locais favoritos das pessoas comerem, beberem e curtirem o dia em um ambiente agradável e com cerveja super fresca, direto da cervejaria. Aqui em Itupeva/SP, onde fica a fábrica da StartUp, criamos nosso próprio jardim cervejeiro e chamamos de Garden, que em inglês é jardim também. Todo sábado tem música, cerveja artesanal e gastronomia.

“Originaram-se no sul da Alemanha,
especialmente na Baviera, onde são mais comuns.
Estão usualmente associados a um beer hall,
pub ou restaurante.[1]O restaurante Hirschgarten em Munique
é conhecido por seu Biergarten, provavelmente o maior do mundo com capacidade para 8000 pessoas, foi fundado em 1791.” Wiki

E como funciona o Garden?
Todos os sábados  - verificar calendário de datas especiais e feriados
Horários: Abrimos às 17h e vamos até às 23h.
Entrada gratuita

Quem vai tocar:
Sempre com um show diferente temos uma curadoria musical com diferentes bandas, músicos solos e com diferentes estilos musicais.
Verificar programação na AGENDA DE EVENTOS

Para matar a fome:
Sempre com food-trucks diferentes, comidas de todos os tipos, desde hambúrgueres, porção de bacon, pizzas, comida de buteco, opções também para vegetarianos. Verifique em nossas redes sociais a agenda e cardápio nos food trucks da semana.

Para beber:
Nossos 20 (VINTE!!!) taps de chope engatados com Unicorn, UX Brew, Cerveja Juan Caloto e todas as ciganas da casa. Temos nosso conhecido suco de uva gaseificado que pode ser servido também na torneira, além de água potável e gelada ( água GRÁTIS).

Não deixe de se hidratar, ein.


Proteja-se sempre:
É permitido ficar sem máscara apenas nas mesas durante o consumo, para fazer o serviço de chopes nas torneiras é OBRIGATÓRIO o uso da máscara cobrindo nariz e boca.

Leve para casa:
Loja de fábrica aberta durante o evento para take away. Aproveite para comprar as novidades em lata ou growlers, além dos itens da marca como bonés, camisetas e copos. Promoções exclusivas durante os shows.

Para falar um pouco mais sobre esses eventos aos sábados, fizemos 3 perguntas para o Grilo, responsável pela coordenação aos sábados e também a loja da fábrica. Ele trabalha com eventos culturais a mais de 10 anos, e diz que “sem dúvida coordenar a operação do Garden é sempre um prazer, a cada evento, novos rostos, novas bandas e novas cervejas fazem desse espaço um lugar único pra quem busca lazer de qualidade na região de Itupeva.

São quantas torneiras de chope? Como funciona o serviço de chope?
Grilo: Trabalhamos com 20 torneiras. Servimos diversos estilos de cerveja, todas produzidas aqui na fábrica. Você chega no Garden faz um cadastro super rápido, escolhe o valor que pretende usar, retira seu copo e pronto, só se servir. E se precisar de alguma ajuda, eu ou algum colaborador estará lá para tirar dúvidas e contar um pouco mais de cada cerveja.


William Sanches Grilo - Vendas e Eventos


Quais são os pontos mais legais do Garden?
Sem dúvida os taps é o melhor lugar, a cada cerveja um gosto, cheiro e uma sensação diferente. Depois temos a visão da nossa adega que comporta 200 mil litros por mês, esse é o ponto máximo onde a galera tira fotos e observa os tanques borbulharem. E por fim, nossa área externa, repleta de plantas, comida boa, uma área que agrade a todos.

As perguntas mais frequentes que recebemos nas redes sociais:

  1. A entrada é gratuita?

SIM! Não cobramos entrada. Apenas no evento StartUp Lauch Festival ou Projetos exclusivos. O Garden, aos sábados, não cobra entrada e nem couvert.

  1. Pode reservar?

Não fazemos reservas. As mesas são por ordem de chegada e disponibilidade.

  1. Quem vai tocar este sábado?

Todas as semanas caprichamos na divulgação pelas nossas redes sociais, com as chamadas contando qual a banda. Mas você também pode verificar programação na AGENDA DE EVENTOS no site.

  1. Posso visitar a fábrica?

Nosso programa de visitação à fábrica, com guia, degustação em tanques e toda história, ainda não está ativado. Mas o evento do Garden acontece no chão da fábrica, com o palco de frente para os nossos tanques! Só de estar no Garden, sua visita e experiência já está acontecendo. Nosso time de loja e Garden pode orientar e tirar mais dúvidas.

  1. E o Garden tem delivery?

A loja da StartUp, também é a loja do Garden. Estamos abertos de terça a sábado para retirada e 🛒 entregas das 13h às 17h na sexta-feira.

Consulte catálogo no link: https://cervejaria-startup-itupeva.goomer.app
🚀 Pedidos pelo site Gooomer, ou pelo app do Ifood
📲 Telefone para pedidos via whatsapp: +55 11 972813122

 

E para quem vem visitar, fazer turismo?
Esta é uma região muito boa para descansar e fazer programas turísticos no final de semana, além de tomar uma boa cerveja! Fizemos um mini guia com links interessantes sobre a região, para passar o final de semana por aqui.

“Itupeva é um município do estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 23º09'11" sul e a uma longitude 47º03'28" oeste, estando a uma altitude de 675 metros. Sua população estimada em 2019 era de 61 252 habitantes. Faz parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí. Possui uma área de 200,516 km².” Wikipédia

Descubra mais sobre Itupeva
Prefeitura Link Oficial
Café colonial no sítio Sassafraz
Ibiarte café - nosso parceiro de grãos selecionados e torrados para as receitas das cervejas da Ux Brew que vão café.

  1. Parque da Cidade Link
  2. Apiário Link
  3. Voo de Balão Link
  4. Sitio Frediani Link
  5. Wet´n Wild Link
  6. Hopi Hari Link
  7. Museu Link
  8. Sampa Bikers Link  
  9. Templo pela Paz Link
  10. Cachaça Nica Preta Link

Hotelaria
Hotel Buriti Itupeva
Atlântica Hotel

Hotel Intercity Itupeva - ao lado da fábrica

NOS VEMOS LÁ!

Vá de carona, use álcool em gel, hidrate-se, alimente-se. Diversão com responsabilidade é a melhor pedida!

Somos Pet Friendly
Crianças são bem-vindas


Fábrica Startup: Rua Alípio Simões, 265
Itupeva/SP 13295-630

#BebaComModeração #BeerGarden #chopp #GardenStartUp #Itupeva #SeBeberNãoDirija #StartUpBrewing #cerveja #beer #beergarden #jardimcervejeiro

VOCÊ CONFIRMA SER MAIOR DE 18 ANOS PARA VISITAR NOSSO SITE?